Seu celular pode deixar sua casa mais segura. Veja como!

Um smartphone possui muitas funções e pode também deixar sua casa mais segura. Muitas pessoas ainda não sabem como fazer isso ou pensam que é um processo difícil. Mas hoje, vamos mostrar para você como é possível aumentar a tranquilidade da sua casa com o celular, de forma fácil.

Isso é possível graças à modernização das empresas de segurança privada, que investem cada vez mais em tecnologia. As pessoas utilizam o celular para muitas tarefas e a segurança não poderia ficar de fora. Descubra como e deixe sua casa mais segura usando seu smartphone!

Monitoramento de residências

O monitoramento eletrônico é um dos serviços de segurança que pode ser conectado a um aplicativo de celular. Aqui você pode conhecer o Monitoramento sob Medida, um aplicativo da Intersept que possibilita várias funções de proteção, como:

  • botão pânico;
  • acesso às câmeras de segurança;
  • ativação de alarme;
  • contato com a central de monitoramento;
  • acompanhamento dos agentes de segurança, entre outros.

 

Com essas funções você pode ir trabalhar, viajar tranquilo(a) e saber, de onde estiver, se sua casa está em segurança. Pensando nisso, listamos aqui 5 dicas para você deixar sua casa mais segura com o monitoramento.

Segurança para o bairro

Outra maneira de aumentar a tranquilidade diária, usando o celular, é por meio dos aplicativos de segurança o bairro. Assim, vários vizinhos podem fazer uso do serviço, garantir a segurança de suas próprias casas e da região onde moram.

Um exemplo de aplicativo nesse segmento é o Bairro Seguro, que possui funções próprias para a vizinhança, como a facilidade na comunicação, e também o monitoramento das residências e redondezas, com as rondas motorizadas. Quando os moradores do local aderem o serviço, automaticamente, podem contar com uma unidade de atendimento própria para o seu bairro.

Outra função interessante: é possível chamar os agentes de segurança, sempre que for necessário, pelo aplicativo. Os profissionais vão até o local, fazem a ronda motorizada ou acompanham os moradores para entradas e saídas seguras em suas casas.

Veja também: como escolher um bairro tranquilo para morar.

Melhor comunicação e tranquilidade para o condomínio

Os condomínios e síndicos também podem se beneficiar da segurança por meio do celular. Afinal, poder contar com um app que traga agilidade e que melhore a comunicação entre os moradores, os síndicos e os porteiros, faz muita diferença.

O Intersept Condomínio é um dos apps que traz esses benefícios e que oferece uma função chamada “chave virtual”. Com ela, os moradores não precisam utilizar chaves físicas para acessar lugares pré-determinados pela administração do local. Funcionalidades como esta aumentam a segurança e dificultam a entrada de pessoas não autorizadas. Clique aqui e confira tudo o que o aplicativo oferece.

Quero deixar minha casa mais segura!

Então, conheça os serviços e aplicativos que oferecemos aqui na Intersept. Clique aqui e fale conosco ou entre em contato pelos telefones: (41) 3266-9581 l WhatsApp: (41) 98854-0059.

Posts recentes