4007-2640

Grupo Intersept: Tudo em segurança eletrônica e Serviços Terceirizados

Portaria Autônoma

Aumentar a segurança e diminuir custos. Essa é uma conta que pode parecer complicada para muitos administradores, síndicos e gestores. Mas a solução é simples e garante que o serviço de portaria continue com qualidade e adaptado para diferentes realidades, seja de uma empresa ou condomínio. 

A portaria autônoma é a resposta para quem precisa de uma ferramenta prática e segura para a gestão de moradores, cadastro de visitantes e o controle de entradas e saídas. Com ela, apenas pessoas autorizadas podem transitar em espaços privados por meio de uma autorização via plataforma segura para todos os envolvidos.

portaria autônoma

Portaria Autônoma

Solução eficiente e conectada

Na portaria autônoma não existe a figura do porteiro e nem a atuação do operador remoto. O contato é realizado por um chamado direto, por interfone, pelo número da sala ou apartamento. Deste modo, o visitante digita o número desejado no interfone da portaria, e o anfitrião recebe uma chamada de voz ou vídeo em seu smartphone. Toda a operação é realizada utilizando o aplicativo da Intersept. Assim, o acesso é liberado pelo App, já que este possui chaves virtuais e portas e portões.

A portaria autônoma conecta ferramentas e programas em uma plataforma inteligente. No caso do interfone, o visitante precisa saber o número correto da unidade que precisa visitar. Como o aparelho possui um painel com números de 0 a 9, precisa informar o número corretamente para contactar a unidade.

Portaria autônoma para quem mais precisa

A portaria autônoma é indicada para quando o condomínio não possui a portaria presencial, com escala de trabalho para todas as 24h ou que não possuam portaria remota. Este modelo de portaria é válido para espaços novos ou não, e necessitam de uma solução para aumentar a economia e a segurança de quem vive, trabalha ou visita o espaço.

Vantagem extra da portaria autônoma

A portaria autônoma pode atuar com independência e, além disso, a economia no investimento para a adoção do sistema pode ser revertida em outros produtos e serviços de segurança e bem-estar, como monitoramento por câmeras e alarmes, limpeza e conservação, jardinagem e paisagismo, assistência patrimonial, vigilância e ronda.

Contrate a portaria autônoma da Intersept

Agora que você já sabe como a portaria autônoma funciona, converse com os nossos consultores e implemente essa solução em seu condomínio ou trabalho. Utilize a portaria autônoma da Intersept e conte com a inovação e confiabilidade de uma empresa que atua no segmento de segurança e proteção há mais de 20 anos.

Precisa de Ajuda?