4007-2640

Grupo Intersept: Tudo em segurança eletrônica e Serviços Terceirizados

Recepção e apoio administrativo

Os profissionais da recepção e os telefonistas muitas vezes são o primeiro contato, o cartão de visitas de uma empresa. Sabemos a importância que tem um bom atendimento no diferencial do seu negócio.

Por isso, aqui na Intersept contamos com a qualidade e a experiência de profissionais especializados e capacitados para se adaptarem às necessidades da sua empresa.

Desenvolvemos diversas soluções para atendimento ao público, sempre seguindo as normas estabelecidas e as necessidades de cada empresa.

Recepcionistas proativos, educados e cordiais

 

Nossa equipe é formada por profissionais de ambos os sexos, com amplo conhecimento em informática, sendo suas principais características: proatividade, educação e cordialidade.

Entre as atribuições do serviço estão o atendimento telefônico, organização e recebimento de correspondências, prestar informações e receber clientes e fornecedores, organização de reserva de salas, entre outros.

Prezamos pela imagem da sua empresa, assim, nossos profissionais são treinados e atualizados para cumprir o atendimento que seus clientes merecem.

Cordialidade, boa dicção, boa vontade e simpatia são algumas das prioridades em nossos treinamentos. Nossa seleção de profissionais é criteriosa, levando sempre em conta a boa vontade e disposição em atender.

Além de receber bem, o serviço de recepção e telefonistas terceirizadas contribui para a economia da empresa. Você não precisará se preocupar com burocracias e terá ainda mais produtividade em seu escritório.

Aqui na Intersept o que mais queremos é contribuir para o seu sucesso. Invista no atendimento da sua empresa e conquiste ainda mais os seus clientes!