Grupo Intersept: Tudo em segurança eletrônica e Serviços Terceirizados

Portaria remota

É interessante como hoje a palavra de ordem é “economia”, contratar sempre um excelente serviço, que seja condizente com as nossas necessidades e que tenha como bônus o melhor e menor preço possível. Foi exatamente visando a otimização dos seus recursos financeiros que o Grupo Intersept integrou ao seu portfólio a portaria remota.

A implementação da portaria remota garante pleno controle dos acessos e possibilita a redução dos custos destinados à portaria em até 50%. O ganho em termos financeiros é perfeitamente mensurável, visto que ele pode impactar diretamente na redução da taxa condominial.

De acordo com as referências gerais dos condomínios, a taxa de inadimplência vem crescendo desde 2016, chegando a 12% em 2017. Toda essa informação vem para corroborar que a portaria remota auxilia na otimização dos custos de operações do empreendimento residencial e/ou comercial.

Como funciona o serviço de portaria remota

O serviço de portaria remota se traduz no gerenciamento do fluxo de entradas e saídas do condomínio.

Essa tecnologia substitui a presença do porteiro físico, trazendo ganhos iguais em termos de segurança, realizando com maior controle a movimentação dentro e fora do conjunto residencial.

Todas as imagens são registradas em tempo real por meio de câmeras ligadas à internet.

Moradores

Assim que a portaria remota é instalada no condomínio, todos os moradores recebem uma tag ou cadastro de biometria, que será utilizada para gerenciamento dos acessos, bem como um controle (físico) para entradas e saídas com veículos dos condôminos.

Visando sempre a unificação da tecnologia com segurança, todos os controles entregues aos moradores possuem um código exclusivo, que os diferencia, tornando a gestão destas movimentações facilitada.

Visitantes

A portaria remota trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana. O ganho de estar sempre assistido se traduz em maior segurança para todos.

Ao chegar na portaria, o visitante (por meio de um interfone) fala diretamente com um operador especializado do Grupo Intersept, ao se identificar, o porteiro remoto entra em contato com o morador, que permitirá ou não a entrada do visitante. Somente após a confirmação e autorização do morador, o operador abrirá o portão para o visitante.

Em termos de comparação, a portaria remota possibilita a redução nas falhas de proteção, pois não existe variabilidade na prestação do serviço, afinal, riscos inerentes à atividade humana como, faltas, atrasos e outros impedimentos não ocorrem neste cenário.

O Grupo Intersept se preparou para todo e qualquer risco lógico que a portaria remota possa sofrer, o investimento da empresa foi alocado em equipamentos como nobreak, acesso à internet de qualidade, geradores de energia e proteção ao software de gestão.

Além destas características, a portaria remota ainda possui um alto padrão em termos de qualidade no serviço prestado, pois os profissionais do Grupo Intersept são treinados para atender e resolver qualquer situação com cordialidade, segurança e boas práticas relacionadas às normas de atendimento e risco.

Dúvidas ou orçamentos entre em contato conosco

Todos os direitos reservados a Intersept®

Logo Motion Publicidade