07 sinais de que chegou a hora de investir em portaria virtual

portaria virtual

A portaria virtual é um dos serviços mais comentados atualmente, especialmente quando se trata de economia e segurança para condomínios. São muitas as vantagens deste serviço, mas muitos síndicos ainda ficam inseguros ou têm dúvidas na hora de contratar a portaria remota para o condomínio.

Por isso, hoje trouxemos algumas questões que podem ajudar você a decidir pela contratação do serviço de portaria virtual.

1) Você precisa de mais segurança no condomínio

Se você notou que precisa proporcionar mais segurança para o condomínio, a portaria virtual é uma boa solução. Como é administrada por operadores à distância, dentro de uma central de monitoramento, você pode contar com um completo controle de entradas, de saídas e ainda evitar situações de perigo, que podem ocorrer na presença de um porteiro local.

Além disso, todos os moradores e empregados do condomínio são cadastrados e podem acessar o prédio por meio de uma tag exclusiva ou biometria. Assim, o serviço impede a entrada de pessoas desconhecidas ou mal-intencionadas no condomínio.

2) Você sente que a economia deve ser prioridade no orçamento

Como um operador pode gerir diversas portarias em simultâneo, o custo do serviço é bem menor em comparação ao porteiro presencial. Então, se você optar por este serviço, não precisará mais arcar com os custos da folha de pagamento do porteiro. Isso gera uma boa diminuição dos gastos mensais: você pode direcionar verbas para outras melhorias no local ou até mesmo reduzir a taxa condominial para os moradores.

Portaria Virtual

3) Você quer ter maior controle de entradas e saídas

Com o serviço de portaria virtual é possível controlar todas as entradas e saídas do condomínio. Como os moradores possuem uma tag para acessar o prédio, os operadores da central de monitoramento também controlam a entrada de todos os visitantes ou entregadores que chegam até o prédio.

Por meio de um interfone, o visitante entra em contato com o operador, que pergunta ao morador se libera ou não a sua entrada. Lembrando que é possível liberar entradas mesmo que o morador não esteja em casa. Neste caso, a central entra em contato via telefone.

4) Você quer modernizar o seu condomínio

Mesmo que a figura do porteiro ainda seja considerada muito tradicional, muitos síndicos pensam em aderir à tecnologia para facilitar o dia a dia do condomínio. Se este é o seu caso, esteja certo que a portaria virtual é uma boa escolha. Certamente, existirá um período de adaptação para os moradores, mas depois todos agradecerão pela maior segurança e praticidade oferecida.

5) Você percebe a necessidade de segurança em todas as horas do dia

Muitas vezes, contratar porteiros presenciais para o período diurno e noturno é financeiramente inviável para o condomínio. Portanto, a portaria virtual pode ser uma ótima alternativa, já que funciona 24 horas do dia, nos 7 dias da semana, sem interrupções ou custos adicionais.

6) Você precisa contar com profissionais qualificados

Empresas terceirizadas confiáveis e que oferecem serviços de portaria virtual, geralmente possuem uma central de monitoramento com profissionais qualificados. Após pesquisar e escolher qual a empresa terceirizada que vai contratar, você poderá contar com uma equipe treinada e pronta para cuidar da sua portaria.

7) Você quer monitorar as informações do condomínio

Com a central de monitoramento, você terá todos os dados de acesso ao condomínio, como data e horário das entradas e saídas, pessoas que estiveram presentes no local e fluxo de veículos. Você pode solicitar todos esses relatórios para a empresa contratada.

Quero a portaria virtual em meu condomínio!

Esperamos ter ajudado você com as informações sobre a portaria virtual. Caso ainda tenha dúvidas sobre este serviço, você pode acessar nosso blog ou entrar em contato conosco. Oferecemos serviços de portaria virtual em Curitiba e Região Metropolitana, teremos prazer em atende-lo!

4007-2640 l WhatsApp: (41) 98854-0059 l E-mail: comercial@intersept.com.br

Intersept Empresa de Segurança, Serviços Terceirizados e Rastreamento
Intersept Empresa de Segurança, Serviços Terceirizados e Rastreamento

Fundada em 1999, a Intersept surgiu com o objetivo de proporcionar segurança e tranquilidade. E fazemos isto por meio de serviços de segurança confiáveis e de qualidade e, também, com uma gestão transparente em cada contratação!

Precisa de ajuda?