03 serviços de empresas de segurança para você apostar

Quem mora nas grandes cidades sabe a importância de se contratar uma empresa de segurança, seja para sua própria residência, para sua empresa ou comércio. Os serviços são muitos, você pode ver aqui o que oferecemos na Intersept, por exemplo. Mas aí surge a dúvida: qual deles escolher?

Aqui no blog já falamos de muitos serviços, como os aplicativos de segurança, e também sobre a segurança eletrônica.

Por isso, hoje vamos mostrar alguns outros serviços de empresas de segurança, que podem fazer a diferença na sua tranquilidade e de sua família.

Conheça alguns dos serviços de segurança que podem te ajudar

Ronda, tático e chamadas especiais. Muitas pessoas ainda possuem pouco conhecimento sobre esses serviços, também oferecidos pelas empresas de segurança terceirizada. Hoje vamos explicar para você sobre cada um deles:

1) Ronda

A ronda motorizada é bastante popular. Geralmente, são vigias que utilizam de motos ou carros para fazer a segurança de uma região ou residências específicas. Porém, este serviço, muitas vezes, é realizado por profissionais sem preparo suficiente e podem não trazer a tranquilidade esperada.

A ronda motorizada da Intersept possui as modalidades diurna, noturna e ostensiva:

Diurna ou Noturna: O vigia faz as rondas durante o dia ou a noite, para verificar se está tudo em ordem com o local. Se for necessário, o cliente pode solicitar relatórios de visitas e a presença do agente no local, sempre que necessário. É possível também contratar a ronda para os dois períodos.

Ostensiva: a ronda ostensiva também pode ser realizada durante o dia e a noite, o que a diferencia é que o agente fica no local protegido, por até 10 minutos após a verificação.  Apesar de permanecer neste tempo, o vigia não tem permissão para tomar atitudes contra pessoas mal-intencionadas. Esse trabalho cabe diretamente às autoridades locais.

2) Tático

Na Intersept, o atendimento tático trabalha em conjunto com o monitoramento de alarmes. Assim, quando é detectado o disparo da sirene, o agente vai até o local verificar se houve assaltos ou invasões. Em caso afirmativo, o profissional de segurança entrará em contato com a central de monitoramento, que tomará as atitudes necessárias.

3) Chamadas Especiais

É um serviço de contato direto com a central de monitoramento, que permite solicitar a presença de um agente no local protegido. Aqui na Intersept, oferecemos a possibilidade de o agente de segurança acompanhar o cliente para entradas e saídas seguras. Com o aumento da violência é um reforço a mais para a sua segurança e de sua família.

Como contrato uma empresa de segurança privada?

Buscar por empresas que já tenham experiência de mercado e boas referências são atitudes fundamentais. Esses lugares, geralmente, oferecem treinamentos aos seus profissionais, para que atuem de forma adequada e segura com os clientes.

Nós, do Grupo Intersept, atuamos há 20 anos no mercado de segurança. Clique aqui e conheça os nossos serviços de vigilância em Curitiba ou entre em contato para tirar suas dúvidas.

Posts recentes

Deixe um comentário